Marca Página ” O Bolo de Casamento”

Marca Página ” O Bolo de Casamento”

O bolo de casamento de Alex e Henry

O casamento real do príncipe britânico Philip é um acontecimento importante na trama. Muitas figuras do cenário político mundial são convidados e entre eles claro, está a família da presidenta norte americana. Alex se vê diante de um desafio, ele tem que se controlar para não se meter em confusão com seu desafeto real Henry, o irmão mais novo do noivo.

Porém, a situação foge do controle quando Alex e Henry estão na festa, tendo um diálogo nada amistoso próximo ao enorme e extravagante bolo de casamento de 75 mil dólares. Henry tenta por um ponto final na conversa entre os dois e é o início da confusão:

“— Tenha uma ótima noite, Alex — Henry diz, tenso, e se vira para ir embora. Alex fica furioso por Henry achar que pode dar um fim à conversa e, sem pensar, estende a mão e o puxa pelo ombro. Henry se vira, de supetão, e quase empurra Alex dessa vez. Por um breve momento, Alex fica impressionado com o brilho nos olhos dele, a explosão abrupta de uma personalidade verdadeira. Antes que se dê conta, ele tropeça no próprio pé e cai para trás, esbarrando na mesa mais próxima. Tarde demais, ele percebe, horrorizado, que essa é a mesa que abriga o enorme bolo de casamento de oito andares, e segura o braço de Henry para se endireitar, mas tudo que consegue é desequilibrar os dois e fazê-los cair juntos em cima do suporte do bolo. Ele observa, como se em câmera lenta, o bolo se inclinar, balançar, estremecer e, finalmente, tombar. Não há absolutamente nada que ele possa fazer para impedir. O bolo cai no chão em uma avalanche de glacê branco, uma espécie de pesadelo açucarado de setenta e cinco mil dólares. Um silêncio ensurdecedor toma conta do salão quando o impulso o leva ao chão junto com Henry, caindo bem nos destroços do bolo no carpete decorado, a mão de Alex ainda segurando a manga de Henry…”

Tal incidente ganha as manchetes e capas de jornais mundo afora e para evitar que a mídia dê mais ênfase na rivalidade entre Alex e Henry, a cúpula da Casa Branca e da Família Real Britânica decidem que ambos terão que passar um fim de semana juntos para desfazer essa imagem de que são inimigos e que se odeiam.

É nesse momento de adversidade que Alex e Henry começam a enxergar que suas diferenças são superficiais, e uma amizade genuína floresce, evoluindo rapidamente para um romance apaixonado.

O bolo de casamento na história de Alex e Henry é mais do que um simples bolo; ele é um símbolo de união e do ponto de partida de um relacionamento que começa de forma embaraçada. Alex e Henry são pessoas de origens e personalidades opostas, inicialmente nutrindo uma aversão mútua. No entanto, quando o bolo de casamento do irmão de Henry desaba sobre eles, desencadeando um alvoroço na mídia e ameaçando as relações internacionais entre seus países, eles são desafiados a representar uma amizade falsa para evitar mais confusões diplomáticas.

Os comentários estão fechados.